A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns passa fácil pelo Kings

Ótimo jogo de Jared Dudley


O Phoenix Suns venceu o Sacramento Kings nesse sábado por 98 a 84. Agora o Suns possui 12 vitórias em 27 jogos e segue sonhando com os playoffs. Um pouco atrás, vem o Kings com 10 vitórias nos mesmos 27 jogos.


O Kings que havia vencido 4 dos últimos 5 jogos(inclusive o Thunder), chegou motivado à partida e falando em playoffs. Mas o jogo não foi bom para eles...

Desde o início da partida, o Suns foi melhor. O time do Arizona soube muito bem ter um equillíbrio entre a defesa e o ataque, não dando chances ao Kings.

Não! essa foto não é antiga
O ataque do Suns terminou com 50% de aproveitamento. Já o do Kings foi bem pior, com 35%. Quando se tem um equilíbrio entre defesa e ataque, tudo fica mais fácil.

Steve Nash foi atingido por um jogador do Kings e cortou a boca durante o primeiro quarto. Mesmo assim, o canadense voltou no terceiro quarto e foi um dos destaques da partida(mais uma vez) com 15 assistências.

Jared Dudley também fez um excelente jogo, com 20 pontos e 10 rebotes. Será que a sombra de Michael Redd tem feito ele jogar melhor?

Markieff Morris, o calouro que estará no All Star Weekend, veio da banco e foi bem com 18 pontos.

O Suns hoje é um time muito melhor do que há três semanas. Mesmo nos jogos em que perdeu, a quipe tem mostrado uma evolução. Nash e Marcin Gortat continuam sendo as principais armas da equipe, mas não vejo uma total dependência como antigamente. Redd trouxe muita qualidade ao time, mesmo não estando 100%.

A mudança na rotação da equipe, feita por Alvin Gentry também tem dado resultado. Os titulares têm jogado mais. Isso é importante, pois não temos mais o melhor banco da Liga como há dois anos.

Espero que o time continue jogando bem nos próximos jogos!
Isso que é defesa!




Destaques do jogo

Phoenix Suns
Jared Dudley: 20 pontos e 10 rebotes

Steve Nash: 6 pontos e 15 assistências

Markieff Morris: 18 pontos e 6 rebotes


Sacramento Kings
DeMarcus Cousins: 26 pontos e 9 rebotes

Marcus Thornton: 21 pontos 














Game recap:



O próximo jogo do Suns será amanhã, contra o Golden State Warriors.

.............................................................................................................................