A casa brasileira do Phoenix Suns!


Markieff Morris no All Star Weekend



A NBA anunciou nessa quarta feira, os jogadores que estarão no jogo dos novatos. Como já era esperado, Markieff Morris foi escolhido e participará do evento, que acontecerá no dia 24, em Orlando.


Morris tem jogado muito bem nessa temporada. Ele chegou até a ser titular por alguns jogos, mas recentemente voltou para o banco. Ele possui médias de 7.2 pontos e 5 rebotes, em cerca de 20 minutos por jogo. Ele é também o melhor da Liga(entre os novatos) arremessando na linha dos 3 pontos, com 46%.

Os últimos jogadores do Suns a participarem do evento foram Steve Nash(1997), Shawn Marion(2001) e Amare Stoudemire(2003).

Nesse ano, o evento será diferente. Foram escolhidos 18 jogadores(novatos e segundanistas) que serão divididos entre duas equipes numa espécie de draft, que acontecerá mo próximo dia 16.

Os dois técnicos escolhidos esse ano já jogaram pelo Phoenix Suns e marcaram história na franquia. Charles Barkley e Shaquille O’Neal (ambos comentaristas da TNT) comandarão as equipes.

Entre os jogadores selecionados, destacam-se Blake Griffin(Clippers), Ricky Rubio(Wolves) e Kyrie Irving(Cavaliers). O brasileiro Tiago Splitter(do rival Spurs) também foi selecionado.

.............................................................................................................................