A casa brasileira do Phoenix Suns!


Phoenix Suns (12-15) @ Golden State Warriors (10-14)



          Após derrotar o Kings, o Suns continua fora de Phoenix e hoje enfrenta o Golden State Warriors à 1 e 30 da manhã (de Brasília).
            O Suns está começando a dar sinais de estabilidade, e isso é bom, muito bom. O único porém é que essa estabilidade demorou muito a aparecer e talvez seja tarde demais para o time chegar aos playoffs. Mas, nós do SunsBrasil, como torcedores, ainda temos esperanças. E quem nos dá essas esperanças é, principalmente, Steve Nash. Ele já está em uma idade relativamente avançada e é o jogador de Phoenix que parece mais se esforçar, vindo em uma temporada com média de double-double.
            Curiosamente, o Warriors venceu o time que causou a última derrota do Suns, o Rockets. O Warriors está parecido com o Suns, sem muitas expectativas, mas que pode dar um gás e chegar nos playoffs. Na minha humilde opinião, o Suns é melhor do que o Warriors pelo fato de ter jogadores mais veteranos, apenas isso. O time tem três boas armas: David Lee, Monta Ellis e Stephen Curry, fora os jogadores de apoio, que são, no mínimo, bons, mas, aparentemente, não o suficiente para conseguir um bom recorde na temporada.
             O Warriors é o time que melhor arremessa de 3 pontos em toda a liga. É importante que os armadores e alas que marcarem os adversários que jogam fora do garrafão mantenham uma boa defesa de perímetro, e também que Frye e Gortat não deixem David Lee jogar livremente, pois isso obrigará um dos jogadores de cima a descerem até o garrafão para marcar Lee. Se isso acontecer, algum chutador de 3 do Warriors ficará sozinho e, provavelmente, acertará um arremesso de 3 pontos. Outro fato a favor do Suns é que o adversário vem de uma vitória desgastante e sem folga, o que os torna vulneráveis à um jogo veloz. Dois jogadores importantes jogaram 40 minutos e devem estar menos capazes de demonstrar seu jogo 100%.


Aos times...


Phoenix Suns

Nash  -  Dudley
     Gortat
Hill   -    Frye


Golden State Warriors

Curry   -   Ellis
      Biedrins
Wright  -   Lee

Machucados: -

.............................................................................................................................