A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns "dorme" e perde para o Warriors

Não adianta reclamar Nash, o Suns que vacilou


O Phoenix Suns entrou em quadra nessa segunda feira tendo vencido 4 dos últimos 5 jogos. Parecia que seria mais uma vitória do time do Arizona, mas a equipe cochilou e perdeu para o Golden State Warriors por 102 a 96.


O Suns caiu para a 13ª posição na Conferência Oeste com 12 vitórias em 28 jogos enquanto o Warriors está uma posição à frente com 11 vitórias em 25 jogos.

O Suns teve o jogo na mão, tendo liderado a maior parte do jogo. No terceiro quarto inclusive, o time liderava por mais de 10 pontos. Mas no final, a equipe dormiu e viu o Warriors passar à frente e administrar com tranqüilidade o resultado.


“Abre aspas” para o técnico Alvin Gentry, que lamentou o resultado:

“Temos que definir o jogo! Temos que definir o jogo!” e ainda completou: “Fizemos um péssimo trabalho no final do jogo”.


Nos números a equipe foi bem, com 46% de aproveitamento nos arremessos. Marcin Gortat voltou a ser o destaque da equipe, com 25 pontos.

Steve Nash também se destacou, com 14 assistências e segue líder absoluto da NBA nesse quesito.

David Lee, do Warriors, aproveitou a fragilidade defensiva de Channing Frye e do garrafão do Suns e terminou o jogo com 28 pontos e 12 rebotes.


Game recap:


Hoje à noite, o Phoenix Suns vai ao Pepsi Center enfrentar o Denver Nuggets.

.............................................................................................................................