O Phoenix Suns perdeu ontem para o Denver Nuggets por 109 a 92. Com 12 vitórias e 17 derrotas, o Suns vê cada vez mais longe a classificação para os playoffs. Já o Nuggets é o sexto na Conferência Oeste e tem grandes chances de se classificar.
Na partida, as duas equipes jogaram desfalcadas. O Nuggets não contou com Danilo Gallinari, Timofey Mozgov e o brasileiro Nene. Os três estão contundidos.
Já o Suns não contou com Steve Nash e Grant Hill. Os dois não estavam contundidos, apenas foram polpados pois o Suns faz três jogos em três dias.
Sem Nash, o Suns perdeu 25 das 35 que disputou desde 2004. Acho que o Mr MVP faz falta...
“Abre aspas” para Jared Dudley que comparou Nash com Manning, jogador da NFL que não jogou nesta temporada e viu de longe sua equipe afundar.
“Peyton Manning não jogou hoje e quando ele não joga, vimos o que acontece com os Colts”
Ronnie Price e Michael Redd foram os substitutos de Nash e Hill, respectivamente. Apesar de grande força de vontade de ambos, o Suns foi muito inferior ao Nuggets.
A equipe do Colorado terminou a partida com mais de 50% nos arremessos de quadra, enquanto o Suns acertou apenas 33%. A eficiência nos arremessos decidiu a partida.
O Suns segue muito inconsistente, não conseguindo repetir boas atuações. Com isso, o time é hoje o terceiro pior da Conferência Oeste e infelizmente, já pode pensar na próxima temporada.
Phoenix Suns
Markieff Morris: 21 pontos e 6 rebotes
Michael Redd: 20 pontos e 6 rebotes
Marcin Gortat: 10 pontos e 14 rebotes
Denver Nuggets
Arron Afflalo: 20 pontos
Kenneth Faried: 13 pontos e 9 rebotes
Ty Lawson: 17 pontos e 7 asistências
Game recap:
O Phoenix Suns volta à quadra hoje, para enfrentar o Atlanta Hawks.