A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns volta à "dormir" e perde mais um jogo






O Phoenix Suns terminou a sua sequência de três jogos com mais uma derrota, dessa vez foi para o Atlanta Hawks, por 101 a 99. O Suns segue na 12ª posição na Conferência Oeste e ica a cada dia mais longe dos playoffs. Já o Hawks está em 4º na Conferência Leste.


O Jogo

Foi um jogo em que o Suns poderia ter vencido tranquilamente, mas dormiu em determinado ponto do jogo e perdeu a partida.

Com Steve Nash e Grant Hill de volta, o Suns começou meuio bem a partida, como não se via há muito tempo. Hill anotou 9 pontos apenas nesse quarto e Nash marcou 7 pontos e distribuiu 5 assistências.

No segundo quarto, o Suns manteve o ritmo, tanto com os reservas quanto com os titulares. 

Por ser um bom time, o Hawks se manteve no jogo, sempre com bolas de 3 pontos ou com Josh Smith, que fazia um bom jogo. Até o intervalo, o Suns vencia por 9 pontos.

Veio o segundo tempo e o Suns começou à todo vapor. Rapidamente, a equipe do Arizona colocou 15 pontos de vantagem.
Hill e Nash estão de volta!

Aos poucos o Hawks foram diminuindo a vantagem e conseguiram encostar no placar, graças a Smith, que anotou duas bolas de três pontos no final do quarto.

No último quarto, o Suns continuava à frente e parecia administrar os 6 pontos de vantagem. Mas após três minutos, o pesadelo começou...

Foram quatro minutos sem pontuar, e enquanto isso, o Hawks aproveitou para fazer 12 pontos seguidos, colocando a equipe na liderança e com boa vantagem.

O Suns tentou correr atrás e chegou a estar perdendo por apenas três pontos, mas Channing Frye perdeu o arremessos que empataria o jogo, à 12 segundos do fim.

Fim de jogo: Phoenix Suns 99 x 101 Atlanta Hawks


"Abre aspas" para Channing Frye, que comentou o arremesso final:

“Eu pensei que fosse acertar... No dia anterior, com certeza acertaria... o passe foi bom e eu estava numa ótima posição para o arremesso, mas parece que as minhas pernas não saíram do lugar”.


Comentário

Foi mais uma noite em que Steve Nash deu show. Ele joga bem todos os dias, mas em jogos como o de ontem, em que ele joga excepcionalmente bem, não podemos perder.

 O Suns teve o jogo na mão, mas perdeu tudo em quatro minutos. O Hawks colocou uma marcação por zona, que quebrou toda a equipe. Isso mostra a fragilidade da quipe, que perdeu todo o trabalho que fez em três quartos por conta de uma mudança na marcação.

Pois bem, estamos perdendo muitos jogos e não acho que teremos evolução nos próximos jogos. Mas mesmo assim, recomendo a vocês assistirem os jogos do Suns, pois é sempre bom ver Steve Nash jogar.     


Adicionar legenda
Destaques do jogo

Phoenix Suns
Steve Nash: 22 pontos e 16 assistências

Channing Frye: 13 pontos e 11 rebotes

Grant Hill: 18 pontos e 6 rebotes

Atlanta Hawks
Josh Smith: 30 pontos e 17 rebotes

Willie Green: 20 pontos e 4 rebotes

Jeff Teague: 16 pontos e 5 assistências








Game recap:




O próximo jogo do Suns será na sexta feira, contra o Los Angeles Lakers, no Staples Center.

.............................................................................................................................