A casa brasileira do Phoenix Suns!


Phoenix Suns (11-15) @ Sacramento Kings (10-16)








          Hoje o Phoenix Suns vai à Sacramento enfrentar o Kings. O jogo se inicia à 1 hora da manhã (de Brasilia).

          Na última partida, o Suns jogou em casa contra o Rockets e perdeu. Apesar do resultado, o Suns foi bem na partida, perdendo por causa, somente, do banco, que atuou fora do comum e foi mal. Com essa derrota, o time ficou distante dos playoffs e terá de jogar como uma equipe campeã se ainda quiser ir para a pós-temporada.
         O time de Sacramento não é o mais coletivo da liga, muito pelo contrário. O líder do time, Tyreke Evans, até apresenta um número razoável de assistências por jogo, mas não são assistências em que ele acha seu companheiro livre, são aquelas em que ele passa e o companheiro chuta. Não estou reclamando, estou só falando sobre (antes que alguém comece a xingar), mesmo porque ele nem do Suns é. O fato é que ele começa na posição de armador na maioria das vezes, e isso pode ser bom para o nosso querido Phoenix.
          O Kings não é o melhor time da NBA, mas nessa liga qualquer time pode derrotar qualquer time. Entretanto, se o Suns anular a infiltração dos armadores e ala-armadores de Sacramento eles estarão numa fria. Esses jogadores estão arremessando abaixo de 41,5 % e tentarão infiltrar ou passar para DeMarcus Cousins, que a propósito é uma máquina de double-doubles.

Prováveis times:


Phoenix Suns

Nash - Dudley 
     Gortat
Hill    -  Frye


Sacramento Kings

Evans     -   Thornton
        Cousins
Salmons - Thompson


.............................................................................................................................