Nosso amigo Seth acompanhou o treinamento do Phoenix Suns ontem, e mandou algumas notas , do que aconteceu durante o treino.
Steve Nash teve de sair do treino por causa de dores abdominais, porém , Gentry disse que não é nada sério e que o armador estará em quadra neste domingo. O treinador está sendo bastante cauteloso com Nash, já que o time só tem dois armadores e Leandrinho, que pode fazer um combo-guard, ainda está machucado.
Leandro Barbosa treinou hoje, sua contusão parece estar desaparecendo, porém, ainda não é tempo de coloca-lo em quadra, o ala disse que é primeira vez que ele não tem tanta pressa para voltar a jogar, já que é necessário que seu pulso seja 100% recuperado para que não se torne uma contusão crônica.
Grant Hill não treinou, a pedido de Alvin Gentry, que lhe disse para descansar um pouco.
Robin Lopez está trabalhando muito com todos os assistentes e hoje treinou junto com Jarron Collins os seus movimentos de garrafão. Robin mostrou grande evolução no jogo de costas para a cesta, no 1 contra 1 contra Collins ,o pivô teve 60% de acerto em seus arremessos de quadra.
Alvin Gentry continua insatisfeito com os lances-livres de Dragic, Dudley e Lou. Todos eles podem ser melhores arremessadores e Gentry os disse para pararem de pensar e simplesmente arremessar a bola na linha, com confiança. O Phoenix Suns é o 13º em acertos de lances-livres com apenas 77% de eficácia.
Gentry disse que Clark previsa continuar jogando, e pegando o espirito do jogo.
O técnico completou dizendo que o Houston Rockets joga pesado e se recusa a perder em casa, para ganhar , o Phoenix Suns tem de entrar em quadra com a mesma energia.
Abaixo, o link para uma entrevista feita por Seth com Goran Dragic, onde o armador fala sobre a confiança que o time e a diretoria deposita nele e como isso foi essencial para sua evolução.
Entrevista CLIQUE AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!