A casa brasileira do Phoenix Suns!


Notas do treinamento : 30/01

Nosso amigo Seth acompanhou o treinamento do Phoenix Suns ontem, e mandou algumas notas , do que aconteceu durante o treino.

Steve Nash teve de sair do treino por causa de dores abdominais, porém , Gentry  disse que não é nada sério e que o armador estará em quadra neste domingo. O treinador está sendo bastante cauteloso com Nash, já que o time só tem dois armadores e Leandrinho, que pode fazer um combo-guard, ainda está machucado.

Leandro Barbosa treinou hoje, sua contusão parece estar desaparecendo, porém, ainda não é tempo de coloca-lo em quadra, o ala disse que é primeira vez que ele não tem tanta pressa para voltar a jogar, já que é necessário que seu pulso seja 100% recuperado para que não se torne uma contusão crônica.

Grant Hill não treinou, a pedido de Alvin Gentry, que lhe disse para descansar um pouco.

Robin  Lopez está trabalhando muito com todos os assistentes e hoje treinou junto com Jarron Collins  os seus movimentos de garrafão. Robin mostrou grande evolução no jogo de costas para a cesta, no 1 contra 1  contra Collins ,o pivô teve 60% de acerto em seus arremessos de quadra.

Alvin Gentry continua insatisfeito com os lances-livres de Dragic, Dudley e Lou. Todos eles podem ser melhores arremessadores e Gentry os disse para pararem de pensar e simplesmente arremessar a bola na linha, com confiança. O Phoenix Suns é o 13º em acertos de lances-livres com apenas 77% de eficácia.

Gentry disse que Clark previsa continuar jogando, e pegando o espirito do jogo.

O técnico completou dizendo que o Houston Rockets joga pesado e se recusa a perder em casa, para ganhar , o Phoenix Suns tem de entrar em quadra com a mesma energia.

Abaixo, o link para uma entrevista feita por Seth com Goran Dragic, onde o armador fala sobre a confiança que o time e a diretoria deposita nele e como isso foi essencial para sua evolução.

Entrevista CLIQUE AQUI

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!