A casa brasileira do Phoenix Suns!


Leandrinho luta contra lesão no pulso e deve passar por cirurgia



O brasileiro Leandro Barbosa não atravessa bom momento. Após seis temporadas no banco da equipe de Phoenix, ele consegue uma vaga no time titular, e vinha com a posição de certa forma assegurada, já que o propósito da formação é trazer Jason Richardson do banco. Apesar de atuações regulares ofensivamente como titular, Leandro tem se esforçado muito na defesa.


Porém, na derrota de ontem para o Chicago Bulls, Leandrinho voltou a sentir a mesma lesão no pulso que o tirou de 15 jogos na temporada.

Barbosa concedeu uma rápida entrevista ao blog americano Bright Side of the Sun:

"Eu tenho lutado contra isso, você sabe. Não consigo acertar meus arremessos, está difícil para mim", disse LB. "Apenas conversei com o médico, e ele falou sobre a necessidade da cirurgia".

Além disso, o brasileiro declarou que quer fazer o possível para curar a lesão, que já o atrapalha desde antes da Copa América de basquete. Quanto ao tempo de recuperação, Leandro diz "não ter entendido a fala do médico": 4 meses ou 4 semanas, mas afirmou que se necessário, esperaria até o fim da temporada para voltar a jogar.

A batalha contra a lesão no pulso tem atrapalhado muito seu rendimento: 33% nos tiros de 3 e 42% nos arremessos de quadra, pior marca na carreira.

Atualizando 23h22

Paul Coro , do Azcentral, acaba de confirmar que Leandrinho irá realizar a cirurgia e deve ficar fora 4 semanas.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!