Hoje, 1h30 no horário de Brasília, o Suns recebe o Chicago Bulls no US Airways Center. A boa notícia é que o Bulls consegue ser pior que o Suns quando joga fora de casa: são apenas 4 vitórias e 15 derrotas quando joga longe de seus domínios.
O jogo de hoje é o segundo de uma sequência de 3 dentro de casa.
O quinteto inicial deve ser o mesmo dos dois últimos jogos, com Leandro Barbosa substituindo Richardson e Robin Lopez no lugar de Channing Frye. Quinteto que mostrou resultados nos dois jogos em que foi testado: o Suns marcou 118 pontos em ambos os jogos, com aproveitamento próximo e 51% nos chutes de quadra. Muito acima do que a lineup anterior havia produzido em média nas 5 partidas anteriores: 104,8 pontos e aproveitamento inferior a 45%.
Quanto a Channing Frye, ele não foi só para a reserva, como teve seus minutos drasticamente reduzidos, e, consequentemente, caiu muito de produção. Mas não é só a questão dos minutos. Enquanto titular, Frye também já caia de rendimento. Nos últimos seis jogos o pivô converteu apenas 3 arremessos de 3 pontos, apenas 7 arremessos de quadra em 37 tentativas (próximo a 20%) e média de 4,2 pontos.
EQUIPES PROVÁVEIS
Suns
Nash / Barbosa
Lopez
Hill / Stoudemire
Bulls
Rose / Hinrich
Noah
Deng / Gibson
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!