A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Chicago Bulls (18-22) @ Phoenix Suns (25-18)

Hoje, 1h30 no horário de Brasília, o Suns recebe o Chicago Bulls no US Airways Center. A boa notícia é que o Bulls consegue ser pior que o Suns quando joga fora de casa: são apenas 4 vitórias e 15 derrotas quando joga longe de seus domínios.

O jogo de hoje é o segundo de uma sequência de 3 dentro de casa.


O quinteto inicial deve ser o mesmo dos dois últimos jogos, com Leandro Barbosa substituindo Richardson e Robin Lopez no lugar de Channing Frye. Quinteto que mostrou resultados nos dois jogos em que foi testado: o Suns marcou 118 pontos em ambos os jogos, com aproveitamento próximo e 51% nos chutes de quadra. Muito acima do que a lineup anterior havia produzido em média nas 5 partidas anteriores: 104,8 pontos e aproveitamento inferior a 45%.


Quanto a Channing Frye, ele não foi só para a reserva, como teve seus minutos drasticamente reduzidos, e, consequentemente, caiu muito de produção. Mas não é só a questão dos minutos. Enquanto titular, Frye também já caia de rendimento. Nos últimos seis jogos o pivô converteu apenas 3 arremessos de 3 pontos, apenas 7 arremessos de quadra em 37 tentativas (próximo a 20%) e média de 4,2 pontos.

EQUIPES PROVÁVEIS

Suns

Nash / Barbosa
Lopez
Hill / Stoudemire

Bulls

Rose / Hinrich
Noah
Deng / Gibson

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!