A casa brasileira do Phoenix Suns!


Ele é o nosso "Bowen" ?



O que parecia profano aos torcedores do Suns , está acontecendo. O time do Arizona, conhecido pelo seu ataque e jogadas espetaculares agora tem em seu elenco um jogador que se define assim "Estou aqui para defender e arremessar".

O recém-chegado Jared Dudley está sendo chamado pela imprensa americana de "New Bowen" por seu estilo de jogo e até mesmo por suas declarações, em recente entrevista, Dudley declarou que não está em quadra para dar show e sim para arremessar de três e defender lideres de times (no texto, ele cita como exemplo Lebron James.)

Apesar de ser o lider em roubada de bola na pré-temporada, Dud (seu apelido no time) não vê tal caracteristica como principal no jogo defensivo.

"Meu objetivo não é roubar a bola em si" disse Dudley "Meu objetivo é atrapalhar arremessos e acabar com jogadas"

Jared parece bem tranquilo e reconhece que deve jogar entre 18-22 minutos na temporada, o que segundo ele, faz com que seja possível usar 100% da força física em quadra, melhorando a marcação.

Sobre a comparação com Bruce Bowen, Dudley brinca:

"Eu sou um pouco mais chato que ele" diz o ala em tom de brincadeira "Mas, se eu for comparado a Bruce, quer dizer que estou jogando bem."

E você leitor, o que acha de Jared Dudley ser nosso "Bowen", vindo do banco para marcar e arremessar dos três? Deixe sua opinião!

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!