A casa brasileira do Phoenix Suns!


Dan Dickau espera permanecer no elenco

O armador chegou aos EUA nesta pré-temporada, vestindo o verde da camisa de Boston, mas, por opção , trocou de camisa e hoje ele veste as cores laranja e roxa.

"Eu me sinto muito mais confortável jogando aqui do que em Boston" disse Dan. "O estilo de jogo ressalta minhas qualidades: driblar em velocidade, arremessar, passar."

Com 31 anos e 7 temporadas pela NBA, Dan Dickau pode ser o tão esperado armador seguro, que não comprometerá o jogo enquanto Steve Nash estiver descansando.

"Eu recebi um ótimo retorno da comissão técnica e do diretor Steve Kerr, penso que os unicos detalhes a resolver sobre meu contrato é quanto a sua duração, coisas do tipo." afirma o armador. "Eu passei o ultimo ano na Europa e aprendi a valorizar a paciência, não vou apressar as negociações, sei que tudo vai dar certo na hora certa."

E você leitor, aprova Dan Dickau como descanso imediato para Steve Nash? Deixe sua opinião!

.............................................................................................................................

1 Spurs Haters já comentaram este post:

Luciano Junior disse...

logico
ele provou isso no jogo contra o sixers

Postar um comentário

Deixe sua opinião!