A casa brasileira do Phoenix Suns!


Amare se diz tranquilo sobre o futuro

O pivô (ou não) do Phoenix Suns, Amare Stoudemire pode optar em testar o mercado ou renovar seu contrato ao fim desta temporada, porém, mesmo com tais pressões, o atleta se diz tranquilo sobre sua futura decisão.

"Eu sinceramente não pensei muito sobre isso. Eu quero , mesmo, tentar voltar a forma e ajudar minha equipe." disse Amare. "A diretoria está me apoiando, meus colegas estão me apoiando e o Alvin (Gentry, técnico) idem, o que importa agora é ganhar jogos e nada mais."

Amare em entrevistas recentes, disse que ainda não chegou ao máximo de sua forma física e técnica.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!