A casa brasileira do Phoenix Suns!


Stoudemire admite que rumores o distraem


O ala Amare Stoudemire admitiu que os rumores de troca o distraiu nesta semana.

"Nestes últimos dois jogos (antes do jogo contra o Dallas Mavericks.), esses rumores me distrairam um pouco, mas, eu consegui superar isso." Disse Amare "Eu coloquei tudo isso de lado e continuei jogando , com mais concentração."


"Esses rumores são naturais da liga. Eu estou tentando não me envolver nisso, deixei que as negociações fossem feitas somente pelo meu agente, a decisão agora é dele."

A distração levou Amare a ser retirado de quadra no ultimo quarto do jogo contra o Dallas Mavericks.

"Ele precisa melhorar seu rebote" disse o técnico Alvin Gentry sobre Amare.

"Nós sempre dissemos que ele (Amare), Lopez e Frye tem que pegar juntos, no minímo 17 rebotes por jogo, e isso não está acontecendo." Completou o técnico.

Stoudemire pegou somente 21 rebotes nos últimos 5 jogos.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!