A casa brasileira do Phoenix Suns!


Tá favorável

 


 

   É meu amigo, o mundo dá voltas, e se a gente estava bem por baixo pela lesão do na minha opinião melhor armador (na função de armar) em atividade na NBA, agora o Lakers é quem sofre com lesão, vi muito torcedor amarelinho tirando sarro e até chamando o CP3 de pipoca (o que é bem imbecil inclusive) um cara que pede pra jogar a todo custo, podia inclusive ser mais poupado na regular, mas não tem jeito o cara ama a bola laranja e quer jogo, comemorar lesão é baixo e chamar de pipoca nessa situação é mais ainda, porém como bem disse o meu colega Lucas Frozza: comemorar lesão é uma coisa e não sentir pena é outra. Te entendo amigo, e quem sabe agora que Anthony Davis não joga sentem como isso é complicado, mas de fato torço para que não seja grave. 


   Mas não quero me estender nisso, a intenção hoje é fazer um breve pré-jogo pra entrarmos no clima e saber também que pra esse jogo a maré está a nosso favor, não só pela lesão de Davis força essencial pro lado oposto, mas também porque CP3 pelo último jogo dá indícios de estar bem melhor, por último mas não menos importante (talvez o mais importante) jogaremos em casa, o apoio da torcida será fundamental e que essa atmosfera na arena conduza nosso time até a vitória, estamos citando aqui a torcida presente, mas você que assim como eu assiste no conforto de casa, de muito longe, em um país chamado Brasil, também será importante, vamos juntos empurrar essa bola pra cesta adversária com toda nossa torcida e energia.


    Uma última curiosidade o nosso big man Deandre Ayton entra para um seleto grupo, pois ele está no grupo de jogadores com mais de 75 pontos e mais 50 rebotes nos primeiros 4 jogos de eliminatórias da carreira, que estreia em playoffs! Nos últimos 35 anos foram: Deandre Ayton, Shaquille O´ Neal, David Robinson e Patrick Ewing. O nosso grandão nesses 4 jogos tem 79 pontos e 54 rebotes, boa Dominayton!



   

É isso pessoal, até mais tarde, hoje as 23h, o resto já sabe, bota a regata, uma garrafa de água, uma cartela de rivotril e bora pra cima. Como está sua expectativa? Conta aí pra nós!

.............................................................................................................................