 |
| https://www.nba.com/suns/photos |
Você deve estar se perguntando porque a imagem escolhida para ilustrar a postagem são dos nossos jogadores com "skin" casual? Porque Chris Paul é tão estiloso? Porque Booker continua bonito mesmo com seu estilo de gosto duvidoso? Ou até porque Jae Crowder parece um personagem de GTA?
Bem, eu explico a primeira...
Porque foi um verdadeiro baile no Arizona, um passeio, um desfile, uma mistura de glamour com um atropelo nada elegante, como diria Rômulo Mendonça: QUE DESELEGANTE!
115 a 85, eu faço a conta pra vocês, diferença de 30 "Ó My God!" pontos, como eu disse no post anterior, as coisas estavam favoráveis e eu esperava sim uma vitória do Suns, mas não imaginava algo tão esmagador, Suns tava demais e pra quem não sabe o "sol" tem aproximadamente 15 milhões de graus celsius, sim, a arena ferveu, aparentemente os amarelinhos não passaram protetor solar e os poderosos ombros monumentais feitos pra carregar acabaram se queimando feio, um vídeo abaixo pra quem não entendeu a referência.
Créditos: Suns JAM Session Podcast
Pois bem, foi uma partida muito bem feita do Suns, Booker jogando muito bem e já começou o primeiro quarto fazendo uma ótima pontuação, e é o que mais esperamos dele, força ofensiva, pontuação, ele terminou o jogo com 30 pontos, que ele continue assim, diga-se de passagem é muito engraçado ver torcedor do Lakers xingando ele em grupo de wpp.
MVPayne novamente o segundo maior pontuador, maravilha! E teve quem dissesse no passado que ele não servia pra NBA, respeitem nossa preguiça da era do gelo, Sid Payne joga demais.
 |
Autoria eu; Payne meu amigo, se estiver vendo, leva na boa, te amo
|
Chris Paul muito bem e como sabemos sua importância vai bem além de stats, esteve caído em um momento da partida causando preocupação de todos nós, mas parece que foi apenas um susto, continuemos orando por ele.
Outro jogador que gostaria de elogiar, o Mikal Bridges, ele é essencial pro nosso time e tem muita coisa importante que ele faz e passa despercebido diante de olhos desatentos e isso também diz muito sobre nosso time, papéis, funções muito bem definidas, esse time é como um relógio suíço, engrenagens muito bem colocadas e que cumprindo sua parte faz a equipe funcionar muito bem.
Segundo quarto e Lebron James já nos enxergava muito a frente, diga-se de passagem, praticamente o único a entregar algo ofensivamente pro Lakers junto com Kuzma, foram vários jogadores amarelos zerados no final do jogo, impressionante.
Para os torcedores do Lakers presentes lendo a publicação, levem na esportiva, se estamos comemorando ou zuando vocês isso significa que não são o atual Botafogo de Futebol e Regatas, acho que não preciso dar mais explicações, e de fato se confirmando a eliminação de vocês não me deixariam mais feliz, pois não teria outro time que mais me alegraria eliminar, a verdade é que pra mim a torcida do Lakers é a mais chata e arrogante da NBA (Eu sei que não são todos e sei também que nem todos são modinha).
Falando agora para nós torcedores do Suns, o título da postagem anterior dizia "Tá Favorável", pois bem, agora está mais ainda, porém vamos na humildade, jogaremos hoje na casa deles, estão muito mordidos, não poderiam estar querendo mais dar uma resposta a nós, além disso, pra eles essa partida é tudo ou nada, portanto sem clima de já ganhou, toda essa zueira e comemoração diz respeito somente ao jogo 5, agora é outra batalha e é muito importante que se possível terminemos essa guerra agora, isso nos dará moral, mais descanso pra próxima série e principalmente pro Chris Paul e seu ombro, portanto já sabem né? Prepara a regata, garrafa de água, muita energia e uma cartela de rivotril, bora torcer.
Pra finalizar mando um vídeo sobre esse último jogo da página no instagram phoenix.suns.brasil do meu colega e também escritor desse blog Lucas Frozza.
.............................................................................................................................