A casa brasileira do Phoenix Suns!


Jogo ruim, vitória convincente

Video do Jogo 

Talvez possa parecer para alguns de vocês contraditório este título, mas vou explicar o porque dele. 

O jogo foi ruim? Sem dúvida. Um dos piores que já presenciei, mas um time que quer ter um título da NBA tem que vencer esse tipo de jogo. No vídeo que vou deixar no hyperlink eu falo no final que o Suns venceu apenas por conta da incompetência do Suns e isso é a mais pura verdade, mas outro fato importante é que o Clippers também não mereceu a vitória. Um time que fica três minutos com um ponto atrás e não se aproveita da situação não merece nem estar nas finais de conferência. Eu vou falar novamente isso, o Suns é MELHOR que o Clippers e em minha visão o Suns não poderia dar tantas oportunidades para esse time ganhar.

Parece até que o Suns perdeu e que eu estou fazendo uma analise forte demais e que devemos comemorar mais. Mas para quem me acompanha há mais tempo nos meus vídeos sabe que sou pé no chão. Podem me chamar de cagão, não tenho problema disso, mas eu NUNCA falei que o Suns iria para as finais da NBA durante meus videos na temporada regular. Mas agora a situação mudou. O Suns me convenceu que é o melhor time da NBA e quero que ele seja sempre esse time. 

Vou terminar esse texto com uma "carta" para meu amado time Phoenix Suns. No video no link vocês podem acompanhar um video que trato mais detalhadamente do jogo. Video do Jogo

Querido Phoenix Suns, você me me acostumou mal. Fez esquecer esses últimos 6 anos que torço para vocês querendo comprar camisas de TJ Warren e Josh Jackson e crendo no novo Porzingir Dragan Bender. Lembra daquele game winner do Tyson Chandler? Eu estava lá comemorando essas pequenas alegrias que me fazem continuar com vocês. Aguentava as risadas de quem ria quando respondia o time da NBA que torcia. Então, faço um apelo a você, me dê a oportunidade de ter a maior alegria que um torcedor pode dar. Você me acostumou mal esta temporada, não me deixe com o coração partido. Mas saiba que terá sempre meu apoio mesmo quando vencer apenas 19 jogos em uma temporada. 


Com amor,

Lucas Frozza

.............................................................................................................................