A casa brasileira do Phoenix Suns!


2 a 1 - Eles nos acertaram

 



    O Clippers venceu ontem, diminuindo nossa vantagem, sim, essa foto é do jogo 2, usei porque o Clippers acaba de nos acertar, assim como o nariz de Devin Booker, mas eu preciso mesmo buscar alguma forma de nos manter em sintonia, o ser humano tem algo interessante em sua natureza, ele é bem 8 ou 80, e vai de vamos varrer pra acabou tudo, me permitam trazer alguma razão pra nossa emoção maluca e inconstante. Não se espera de uma equipe como o Clippers que protagonizou duas viradas de série recentemente, levar uma virada assim, eles vão lutar com tudo o que tem e isso é playoffs, estamos na final de conferência é bom ficar esperto, daqui pra frente não tem cachorro morto, na minha opinião nem antes tinha, olha pro outro lado, uma onda gigantesca de pessoas declaram Bucks campeão do leste e eles já perderam a primeira para o Hawks, salto alto custa caro e na trocação nariz empinado é convite pra direto no queixo, mas chega de falar de nariz que isso dá gatilho.


    Agora que eu acho que consegui trazer nossos pés ao chão (Como se precisasse depois de ontem), eu quero dizer que acho difícil perdermos outra para o Clippers, não, não tô sendo arrogante nem levantando cartaz, e por favor também não seja, vou explicar meu raciocínio, primeiro de tudo, ontem não foi só um bom jogo do Clippers, foi um péssimo jogo nosso, principalmente de Chris Paul e Booker, eles erraram praticamente tudo que tentaram, se o Clippers precisar de uma atuação desse nível pra vencer eu não os vejo vencendo novamente, nem pareciam Booker e CP3, não dá pra imaginar eles tendo outro jogo tão ruim, temos Booker de máscara e Chris Paul vindo de vários dias sem jogar ou treinar com a equipe, calma, de má noticia temos a lesão do Sid Payne que vinha mostrando o seu maior basquete na carreira, golpe duro, assim como o do nariz, eu sei, parei, parei, mas ânimo, vamos fazer algo agora que ainda não fizemos, ajustes.


É importante enfatizar os ajustes, a resposta, até o momento eles estavam buscando uma resposta pra nós e ela veio no jogo 3, levamos a pancada, não diminuamos isso, agora é tratar as feridas e preparar uma resposta, o jogo 4 que será amanhã as 22h, será chave pra essa série, não podemos deixar se animarem ainda mais, toda força será essencial, mais do que convidar, eu quero pedir pra vocês, quero pedir que por favor façamos o que nos intitula, torcer! Torcedores do Suns esse momento é um dos mais importantes da nossa história e sou muito grato por estar acompanhando esse momento, juntem-se a mim, vamos apoiar, vamos torcer, venham fazer parte disso, vocês não estão sozinhos, meu desejo é que ouçam minha comemoração a cada bola caindo na rede adversária, que sintam um abraço e meu grito em cada vitória, eu sei no Brasil não somos muitos, mas estamos aí e no que depender de mim e de outros que sei que sentem o mesmo estão na linha de frente pra fortalecer e crescer essa comunidade laranja, bonita e ensolarada.


    Por hoje é só, eu sei que não abordei detalhes do jogo em si, mas abordei aquilo que senti ser primordial, além disso acho que mereço um desconto, odeio falar de derrota (e quem gosta?), deixo pra vocês mais um vídeo de analise do Frozza, já aperta pra seguir a página, e vamos com tudo amanhã, próxima publicação aqui no blog é do Frozza espero que falando de uma vitória, Deus me ouça e nos abençoe! Abraço galera!


Link da analise: https://www.instagram.com/p/CQjZ-yqHIVL/ 

.............................................................................................................................