A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 108 x 105 Spurs



Em jogo transmitido pela ESPN para o Brasil, o Phoenix Suns derrotou o rival San Antonio Spurs, por 108 a 105, em mais uma partida realizada no México.


A partida foi bastante equilibrada, mas com pequeno domínio dos Spurs, que mantiveram razoável vantagem no placar até o último quarto. O Suns se sustentou na partida, principalmente com a ajuda de jogadores do banco de reservas, como PJ Tucker que acertou arremesso no estourar do cronômetro e Dragan Bender, que anotou duas bolas de três pontos e fez forte marcação em LaMarcus Aldridge.

O Suns chegou à liderança do placar no último quarto, e o treinador Earl Watson fez questão de manter os reservas em quadra, além de Devin Booker

Booker foi decisivo, não só pelos 39 pontos, mas por roubar a bola de Manu Ginobili no minuto final e completar com uma enterrada. 

O jovem do Suns marcou 39 pontos nas duas partidas no México, sendo o maior pontuador em partidas da NBA no país. Outro destaque do Suns foi Tyson Chandler, com pelo menos 15 rebotes nas últimas cinco partidas. 

Foi a melhor partida do Suns na temporada e contra um adversário fortíssimo. GO SUNS!


.............................................................................................................................