A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 94 x 113 Kings


A temporada mal começou e o torcedor percebeu que o Phoenix Suns segue com os mesmos problemas da temporada passada. Na noite de ontem, foi derrotado por 113 a 94 pelo Sacramento Kings, no Arizona.


A equipe do Vale do Sol até começou bem o jogo, com Jared Dudley acertando alguns arremessos e Tyson Chandler e Eric Bledsoe se mostrando eficientes. Porém, após os reservas entrarem em quadra pela primeira vez, a equipe se perdeu.

Foram 14 pontos seguidos do Kings, que logo abriram mais de dez pontos na liderança. A partir daí, tudo deu errado para o Suns. 

Devin Booker, que não estava chamando tanto as jogadas, ainda teve problemas com faltas durante toda a partida. Por fim, teve 24 minutos e ainda anotou 18 pontos (8-12 FG). Eric Bledsoe contribuiu com 16 pontos, seis rebotes e cinco assistências, enquanto TJ Warren marcou 14. 

O grande problema do Suns na partida foi a faca atuação dos reservas. Apenas Dragan Bender, em sua estréia na NBA, jogou bem, com 10 pontos em 12 minutos. Alex Len obteve oito pontos e sete rebotes.

A partida teve ótimo público, com 18055 presentes, preenchendo 98% da arena.

O próximo jogo do Suns será amanhã, contra o Oklahoma City Thunder. 




.............................................................................................................................