A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 110 x 113 Thunder



O Phoenix Suns lutou bastante na noite de ontem, porém não conseguiu vencer o Oklahoma City Thunder. O jogo foi decidido na prorrogação. 


O Suns começou a partida muito bem, anotando incríveis 40 pontos no primeiro quarto. Warren com 13 e Booker com 9 lideraram a equipe. Foi uma ótima resposta da equipe logo nos primeiros minutos após a derrota em casa para os Kings.

Depois a partida ficou equilibrado e aos poucos OKC cortou a vantagem que chegou a ser de 13. Brandon Knight mostrou intensidade saindo do banco de reservas, além de ter feito boa marcação em Russel Westbrook

O Suns só foi perder a liderança da partida no último quarto, no entanto não deixou o adversário abrir vantagem. Knight errou um arremesso de três pontos quando a partida estava empatada em 102 e logo em seguida Westbrook errou três tentativas, levando a partida para a prorrogação. 

Devin Booker, que fazia partida discreta, chamou a responsabilidade e anotou os seis primeiros pontos do Suns no tempo extra. 

O Suns esteve perto da vitória após Eric Bledsoe anotou dois pontos em velocidade, com 17 segundos no relógio. Mas a equipe se esqueceu de Westbrook, que carregou a bola por toda a quadra e fez a cesta sem dificuldades. Booker ainda tentou vencer a partida, mas sofreu um toco de Andre Robertson. 

Apesar da derrota, foi uma boa exibição do Phoenix Suns. TJ Warren, com 30 pontos e 9 rebotes foi o melhor da equipe. Booker marcou 21 e Knight anotou 19 pontos. Pelo Thunder, Westbrook marcou 51 pontos (44 arremessos), pegou 13 rebotes e deu 10 assistências.

O que podemos esperar do Suns nesta temporada são jogos divertidos e com os jovens em quadra. Warren e Booker já são realidade e são as esperanças de um futuro melhor. 

O próximo jogo será no domingo, contra o Golden State Warriors, no Arizona.



.............................................................................................................................