A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 95 x 90 Lakers


Após jogos decisivos e anos disputando classificações em playoffs, os rivais Phoenix Suns e Los Angeles Lakers duelaram na noite de ontem.


A campanha ruim das equipes na temporada regular refletiram no que foi a partida, ou seja, com baixo nível técnico. As duas equipes tiveram o péssimo aproveitamento de 36%.

O Suns teve certo domínio no primeiro tempo, principalmente no segundo quarto, quando limitou o Lakers a míseros 10 pontos. 

A reação da equipe de LA veio apenas no último quarto, liderados pelo brasileiro Marcelo Huertas, que organizou a equipe e chamou as jogadas corretas no ataque. Já o Suns teve problemas com a formação reserva, principalmente porque Mirza Teletovic e Ronnie Price erraram muito (o Price já é comum ter muitos erros).

A vitória foi garantida nos segundos finais por Brandon Knight, que conseguiu superar os defensores dos Lakers, quando atacou a cesta e também com arremessos de longa distância.

Por fim, Knight marcou 22 pontos e Devin Booker contribuiu com 21. Já Tyson Chandler obteve mais um double-double: 12 pontos e 17 rebotes. Pelos Lakers, Huertas conseguiu 10 assistências.

O próximo jogo do Suns será na segunda feira, contra o Memphis Grizzlies.

.............................................................................................................................