A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 69 x 103 Jazz



Decepcionante? Vergonhoso? De fato, é difícil definir a partida de ontem do Phoenix Suns, quando foi derrotado por 103 a 69 pelo Utah Jazz.


O Suns passou longe de ser competitivo, não seria páreo para muitas equipes do March Madness (que acontece agora no fim de março) jogando desta maneira.

Ofensivamente, os números da equipe foram terríveis: Apenas 34 % de acerto nos arremessos de quadra e 21 desperdícios de bola.

Os jogadores de destaque do Suns estiveram longe de suas melhores exibições: Brandon Knight (6-16 FG), Devin Booker (3-14 FG) e Alex Len (4-15 FG). Apesar disso, Len obteve um double-double, com 10 pontos e 12 rebotes.

Talvez o único elogio para equipe deva ser para Jon Leuer, que em 18 minutos contribuiu com 14 pontos (6-8 FG) e 8 rebotes.

Foi uma derrota para se esquecer, a 50ª da temporada regular. Hoje tem duelo contra o LA Lakers e pode ser determinante por uma mudança nas escolhas de draft do próximo ano.

.............................................................................................................................