A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 107 x 104 Timberwolves


A partida de ontem entre Phoenix Suns e Minnesota Timberwolves teve muitos candidatos a heróis.


O primeiro deles foi PJ Tucker, que voltou a jogar bem depois de várias partidas com sono, e foi o destaque do Suns com 23 pontos e 12 rebotes. Tucker dividiu os holofotes durante toda partida com Zach LaVine, que tentava levar o Wolves a vitória.

O jogo foi bastante equilibrado e decidido nos segundos finais. Devin Booker teve uma chance de ser o herói, mas perdeu a bola para Ricky Rubio, que deixou o Wolves na liderança (102 a 101) com 12 segundos no relógio.

Mas Booker deu a volta por cima e conseguiu  na jogada seguinte dois pontos e a falta, deixando o Suns na liderança do placar (104 a 102). No entanto, a alegria durou pouco e Andrew Wiggins deixou tudo empatado, com quatro segundos para o fim da partida.

Foi então que, com um segundo no relógio, Mirza Teletovic se tornou o grande herói da partida:


Vitória do Phoenix Suns em uma boa apresentação. Foi o encontro de duas equipes promissoras e com muitos jogadores talentosos. 

Booker marcou 16 pontos, Teletovic fez 21 e Tyson Chandler obteve mais um double-double: 14 pontos e 11 rebotes. Alex Len teve problemas com faltas logo no início da partida e, em 25 minutos, marcou 9 pontos e pegou 11 rebotes.

Pelo lado do Wolves, além dos 28 pontos de LaVine, Wiggins marcou 22 e Rubio distribuiu 17 assistências.

O próximo jogo do Phoenix Suns será na quinta feira, contra o Utah Jazz.

.............................................................................................................................