A casa brasileira do Phoenix Suns!


Warriors 112 x 104 Suns



Como já era esperado, o Phoenix Suns foi derrotado na noite de ontem pelo Golden State Warriors, equipe de melhor campanha na NBA. Contudo, o jogo não foi fácil e terminou 112 a 104.


Em partida com ótima presença de público, o primeiro quarto do Suns foi muito bom e a equipe liderou o jogo por alguns minutos. A equipe rendeu bastante com Booker na armação e Chandler começou bem.

No entanto, o Suns contava com apenas oito jogadores na rotação e isso passou a ser um problema a partir do segundo quarto. O brasileiro Leandro Barbosa saiu do banco do Warriors e logo ajudou a sua equipe a abrir vantagem no placar. Ademais, o clima não estava favorável entre os jogadores.

O jogo passou então a ser dominado pelos Warriors desde então e, os Splash Brother fizeram a diferença. Apenas no último quarto que o Suns esboçou uma reação e reduziu a ampla vantagem para oito.

Devin Booker foi o melhor jogador do Suns em quarto e chegou perto de ser o mais jovem da NBA a conseguiu um triple-duble: 15 pontos, 10 assistência e 7 rebotes. Goodwin foi o cestinha da equipe com 20 pontos, enquanto Kieff Morris marcou 19. Chandler conseguiu um double-double: 13 pontos e 10 rebotes.

Pelo Warriors, Steph Curry marcou 26 pontos (com 9 assistências e 9 rebotes) e Klay Thompson contribuiu com 24 pontos. Eles seguem firmes em busca da melhor campanha da história.

Agora teremos a parada para o All Star Weekend (com participação de Devin Booker) e no dia 19 o Suns voltará à quadra.

.............................................................................................................................