A casa brasileira do Phoenix Suns!


A tensão em Phoenix nunca tem fim

Markieff Morris agride Archie Goodwin e escancara os problemas internos do elenco de Phoenix. 

Problemas, problemas e mais problemas em Phoenix

Frequentemente viemos aqui lamentar episódios de falta de profissionalismo dos jogadores e do staff do Suns. Dessa vez não será diferente, pois, na derrota da última quarta-feira (10/02) para o Golden State Warriors, o ala-pivô Markieff Morris se envolveu em mais uma confusão, após agredir o companheiro de equipe, Archie Goodwin. 


De acordo com Michael Dunlap, do site FanSided, o enfrentamento ocorreu após Morris cobrar mais colaboração de Goodwin com a equipe, após um início ruim do armador. "Markieff estava tentando encorajar Goodwin a fazer uma melhor atuação e Archie não deu ouvidos a ele.", escreveu Dunlap em seu twitter. 

Após a partida, o polêmico ala-pivô destacou que tem Goodwin como um grande irmão e que problemas como esse acontecem entre grandes amigos. "Isso não foi nada. Coisas como essa acontecem com grandes líderes e grandes irmãos, como eu e ele (Goodwin). Eu o conheço há três anos e também conheço sua família, portanto não há consentimento nem mágoa alguma quanto ao episódio", salientou Markieff Morris. 

Confira aqui o vídeo da briga entre os jogadores. 

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!