A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Phoenix Suns (8-9) @ Brooklyn Nets (4-13)

Horário: 22:30 (Brasília)

Local: Barclays Center, Brooklyn, NY. 

Phoenix tenta encaixar uma sequência de vitórias contra o Nets. O adversário vem de três vitórias consecutivas em casa, mas a vitória é obrigatória para as pretensões do Suns. 

Phoenix Suns

Após a vitória contra o Raptors no Canadá, Suns tenta manter seu melhor basquete na noite de hoje contra o Nets. No domingo, a equipe permitiu que os canadenses tivessem apenas 44% de aproveitamento nos chutes de quadra, além de empatar seu menor número de turnovers (10) da temporada até aqui. 

Além disso, o banco de reservas precisa jogar no mesmo nível da partida contra o Raptors, para que a equipe se torne mais confiável. No Canadá, jogadores como TJ Warren, Mirza Teletovic e Jon Leuer foram primordiais para os 51 pontos do banco de reservas. 

Tyson Chandler ainda é dúvida para a noite de hoje e, caso não jogue, dará lugar ao ucraniano Alex Len. Com o recorde de 8 vitórias e 9 derrotas o Suns ocupa a 8ª colocação na Conferência Oeste.

Brooklyn Nets

Quando a temporada começou muitos disseram que o Nets não iria longe e que, possivelmente, brigaria pelas primeiras posições do próximo draft. Pois acertaram. O time de Lionel Hollins possui apenas 4 vitórias em 17 jogos e está muito longe de brigar pela pós-temporada. 

Uma das razões para o baixo desempenho é o fato da equipe ter vencido apenas uma partida longe de Nova Iorque. Além disso, atletas veteranos como Andrea Bargnani, Joe Johnson e Wayne Ellington fazem uma temporada muito abaixo dos seus números habituais. 

As exceções são Jarret Jack, Thaddeus Young e o calouro Rondae Hollis-Jefferson, que fazem uma boa temporada. O Nets possui o 2º pior ataque da liga, além do pior aproveitamento de longa distância com apenas 29,7% dos arremessos convertidos. 

Escalações

Phoenix Suns: Eric Bledsoe, Brandon Knight, PJ Tucker, Markieff Morris e Tyson Chandler (Alex Len).

Brooklyn Nets: Jarret Jack, Rondae Hollis-Jefferson, Joe Johnson, Thaddeus Young e Brook Lopez. 

Fontes




.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!