A casa brasileira do Phoenix Suns!


Acreditem! Mirza Teletovic leva o Suns à vitória


O Phoenix Suns deu a volta por cima e conseguiu uma importante vitória fora de casa, contra o Toronto Raptors, por 107 a 102.


No segundo jogo do back-to-back, os Raptors mostraram enorme cansaço e tiveram dificuldades para jogar em velocidade. Já o Suns conseguiu fazer um jogo seguro e com poucos turnovers (apenas nove).

A dificuldade inicial do Suns foi o baixo desempenho dos titulares, principalmente Markieff Morris, que errou nove dos doze arremessos que tentou e ainda cometeu faltas cedo demais no jogo.

Então viram do banco os jogadores que mudariam o jogo. Mirza Teletovic, cestinha do jogo com 20 pontos, estava com a mão calibrada e acertou seis das sete bolas de três pontos que tentou. E TJ Warren segue com ótimo rendimento, marcou 15 pontos e pegou onze rebotes nos 30 minutos em que jogou.

Outro diferencial foi a presença de Jon Leuer, que anotou 16 pontos. O ala-pivô esgotou o seu arsenal ofensivo, com arremessos de três pontos, de média distância e duas cravadas que com certeza estarão nas melhores jogadas da temporada.

Por fim, o jogou foi emocionante nos segundos finais e o Suns mostrou ótimo desempenho defensivo. PJ Tucker e Eric Bledsoe (20 pontos e 11 assistências) conseguiram ser firmes e também não desperdiçaram os ataques. 

Vitória importante para retomar o ânimo. Os próximos jogos serão longe do Arizona e na terça feira tem duelo contra o Brooklyn Nets.


.............................................................................................................................