A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns não consegue parar o Warriors de Steph Curry



Aconteceu o óbvio na noite de ontem. O Golden State Warriors segue derrotando quem aparece pela frente e mesmo jogando em casa o Phoenix Suns não conseguiu equilibrar o jogo.


Desde os primeiros minutos ficou claro a diferença entre as equipe. O Suns começou com muitos turnovers e uma defesa frágil, principalmente após a saída de Tyson Chandler, contundido.

Os Warriors simplesmente quase acertaram tudo que tentaram, seja de média ou longa distância. Stephen Curry, o melhor jogador da NBA, anotou incríveis 19 pontos e distribuiu seis assistências, no primeiro quarto (terminou com 41 pontos em 20 arremessos).

É impressionante o nível que Curry atingiu. Além da precisão nos arremessos, consegue dar show em quadra, com muita habilidade. Após as primeiras cestas, muitos torcedores começaram a gritar a cada vez que o armador pegava na bola, mesmo com o jogo sendo no Arizona.

O Suns buscou mudar sua formação após os 44 pontos sofridos na primeira etapa, porém, não deu muito certo, já que o treinador dos Warriors tratou logo de retornar com os titulares e cortar a reação do Suns.

Na segunda etapa, o show dos Warriors começou e o Suns pouco pode fazer. De positivo, a presença de TJ Warren, autor de 28 pontos. Eric Bledsoe e Brandon Knight marcaram 21 pontos cada. 

O Phoenix Suns tentou parar o Warriros, mas perdeu da mesma maneira que as outras equipes da NBA. Eles estão jogando em outro nível e, se continuar desta maneira, conseguirão o bi-campeonato.

O jogo teve casa cheia e ingressos esgotados. Também contou com a presença do brasileiro e ídolo do Suns Leandro Barbosa, que marcou 21 pontos pelos Warriors. 

Contudo, o Suns deve ligar o sinal de alerta, por ter caído de produção nos últimos jogos, principalmente o desempenho da defesa. 


.............................................................................................................................