A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde a primeira em longa viagem ao Leste



Em sua segunda parte da longa viagem ao Leste, o Phoenix Suns perdeu a primeira na noite de ontem, para o Nets no Brooklyn.


A partida não teve bom nível técnico e o Phoenix Suns teve muitas dificuldades durante todo o jogo. O ataque foi ineficiente na primeira etapa e apenas Brandon Knight parecia estar inspirado, marcando 14 pontos (terminou com 26).

Mais uma vez sem Tyson Chandler, o técnico Jeff Hornacek deu mais uma oportunidade à Alex Len, que se saiu bem contra o eficiente Brook Lopez. Len conseguiu um double-double: 13 pontos e 14 rebotes.

O segundo tempo teve um Phoenix Suns diferente, que anotou 20-5 e logo roubou a liderança no placar, porém, não durou muito. 

As dificuldades voltaram a aparecer no quarto final de jogo e Suns simplesmente não conseguia colocar a bola na cesta. Do outro lado, Larkin e Ellington saíram do banco para ajudar Lopez e marcaram 11 pontos cada. O jogo terminou após Knight não conseguir sequer completar o arremesso de três pontos.

O Suns segue sendo inconsistente. Em um dia vence os Raptors e no outro perde para os Nets. Morris continua sem produzir para a equipe, que acaba sendo dependente do rendimento de jogadores do banco de reservas. Quando Leuer, Teletovic ou Warren entram em quadra e não conseguem mudar o jogo, é derrota na certa.

A equipe seguirá no Leste e tem um duelo contra os Pistons nesta quarta feira. Revanche? 


.............................................................................................................................