A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns é derrotado mais uma vez nos segundos finais pelos Pelicans



Após duas derrotas consecutivas, o Phoenix Suns tentou se recuperar na NBA, porém, acabou perdendo mais uma vez para o New Orleans Pelicans, por 120 a 114.


Da maneira como o jogo começou, o torcedor tinha muitas expectativas em relação ao jogo, já que a equipe marcou 39 pontos só no primeiro quarto. Diferentemente dos últimos jogos, Brandon Knight foi bem no início do jogo, com 20 pontos em 12 minutos. Mas depois não fez muito...

O Pelicans conseguiu reagir, sempre com Anthony Davis e Ryan Anderson. Aliás, Anderson nasceu para jogar bem contra o Suns, é impressionante. 

Mais impressionante ainda foi o desempenho de Ish Smith no segundo tempo. O ex-armador do Suns liderou os Pelicans no final do jogo e acertou quase tudo que tentou (terminou com 20 pontos, 11 assistências e cinco rebotes).

As equipes trocaram a liderança no placar durantes os minutos finais de jogo. Jon Leuer marcou a maioria dos pontos do Suns, com grande variação nos arremessos. Marcou da linha de três pontos, de média distância e também embaixo da cesta. Terminou com um duplo-duplo: 20 pontos e 12 rebotes. O Suns também contou com ótima presença de TJ Warren, responsável por 18 pontos na partida.

Por fim, Anthony Davis foi mais uma vez decisivo, ao conseguir um rebote ofensivo e dar a liderança no placar aos Pelicans quando o jogo estava empatado em 112. O Suns tentou por duas vezes vencer o jogo, mas Eric Bledsoe acabou desperdiçando (apesar de que na primeira tentativa sofreu falta não marcada pelo juiz). 

O Suns perdeu a chance de se recuperar na NBA e agora terá pela frente uma difícil sequencia de jogos, que começa pelo imbatível Golden State Warriors. A equipe teve dificuldades de manter o ótimo nível do primeiro tempo e conseguiu em poucos minutos perder a ampla vantagem que possuía. Também ficou claro, mais uma vez, que falta um jogador decisivo para o segundos finais. 

Esperamos que a equipe se recupere logo e nada com o uma vitória sobre a melhor equipe da NBA para melhorar os ânimos. GO SUNS

.............................................................................................................................