A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: New Orleans Pelicans (3-11) @ Phoenix Suns (7-7)

Horário: 00:00 (Brasília)

Local: Talking Stick Resort Arena, Phoenix, AZ. 

Suns tentará devolver a derrota sofrida recentemente contra o Pelicans. Dessa vez, o confronto acontece em Phoenix e promete ser tão acirrado quanto o último. 

Anthony Davis é o homem a ser marcado pelo Suns

Phoenix Suns

Após duas derrotas consecutivas, a equipe de Jeff Hornacek precisa voltar a vencer. Para isso, nada melhor que uma partida em casa, contra um adversário enfrentado há menos de uma semana. 

Apesar da derrota no último dia 22 para o Pelicans, o Suns apresentou um bom basquete. Foi a melhor partida da equipe nos chutes de 3 pontos na temporada, o que sinalizou a boa organização do ataque de Phoenix. 

Entretanto, a equipe não fez uma boa partida defensivamente aquele dia e propiciou grande liberdade para Anthony Davis comandar o garrafão. Além da atuação de gala de Davis, Ryan Anderson obteve 29 pontos, sendo a grande maioria deles marcados contra Mirza Teletovic. 

Para vencer hoje, nosso garrafão precisa defender melhor, principalmente Anderson, que não poderá ter outra atuação de altíssimo nível. Quanto a Davis é improvável que alguém em toda NBA impeça o craque de dominar a área pintada.

Eric Bledsoe deverá retornar de lesão, o que dará ao técnico Jeff Hornacek força máxima para a partida. 

New Orleans Pelicans

Após um começo de temporada com apenas uma vitória em 12 jogos, o Pelicans finalmente acordou e vem de duas vitórias consecutivas: contra o poderoso San Antonio Spurs e contra o próprio Suns. 

O ex-técnico do Suns, que não deixou saudades, Alvin Gentry, tem convivido com diversas dificuldades no início da temporada, pois sua equipe se deparou com inúmeras lesões. Jrue Holiday e Omer Asik não estão em suas melhores formas, além dos titulares Quincy Pondexter e Tyreke Evans, que ainda não entraram em quadra na temporada.

Apesar de todos esses problemas, o Pelicans já venceu o Suns e possuem Anthony Davis. O monocelha talvez só não seja mais dominante que LeBron James e Stephen Curry atualmente e é capaz de vencer jogos sozinho. 

Além do ala-pivô, jogadores com Ish Smith, que também não deixou saudades no Suns, e Ryan Anderson têm tido grandes atuações.

Escalações

Pelicans: Jrue Holiday, Eric Gordon, Alonzo Gee, Anthony Davis e Omer Asik. 

Suns: Eric Bledsoe (Devin Booker), Brandon Knight, PJ Tucker, Markieff Morris e Tyson Chandler.

Fontes

http://www.brightsideofthesun.com/2015/11/25/9793028/game-preview-phoenix-suns-vs-new-orleans-pelicans-bledsoe-returns

http://a2.fssta.com/content/dam/fsdigital/RSN/Arizona/2014/4/8/pi-nba-pelicans-anthony-davis-040814.vadapt.620.high.49.jpg

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!