A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Los Angeles Clippers (5-3) @ Phoenix Suns (3-4)

Horário: 01:30 (Brasília)

Local: Talking Stick Resort Arena, Phoenix, AZ. 

Suns tenta acabar com a freguesia contra o Clippers, após 3 dias sem jogos. As equipes se enfrentaram recentemente na Califórnia. 

Eric Bledsoe tentará ter outra grande atuação em uma partida difícil



Phoenix Suns

Após um período de descanso, o Suns volta a sua casa na madrugada de hoje. Com uma campanha negativa e um basquete decepcionante, Phoenix ocupa a 11ª colocação da conferência Oeste e precisa se recuperar. 

Eric Bledsoe, mais uma vez, terá um grande matchup pela frente. Contra um dos melhores armadores da história, Chris Paul, Bled tem tido boas médias. No primeiro encontro, o armador do Suns anotou 16 pontos e 7 assistências. 

Sem dúvidas, a partida contra o Clippers há 10 dias foi uma das melhores exibições do Suns na temporada. Tyson Chandler dominou o garrafão contra DeAndre Jordan, mas um péssimo aproveitamento de Markieff Morris tirou a vitória da equipe de Hornacek. 

Morris não deverá ter vida fácil, já que será marcado por Blake Griffin. O jogador do Clippers exige muito dos adversários no ponto de vista defensivo, em razão de ser um dos jogadores mais completos da posição. 

Los Angeles Clippers

Ao contrário do Suns, a franquia californiana já jogou duas vezes na semana. Portanto, o fator físico poderá ser determinante para o resultado da equipe, tendo em vista que o Clippers possui uma equipe com idade bastante avançada. 

Na última noite, o time de Doc Rivers foi derrotado pelos Dallas Mavericks no Texas. A partida marcou o encontro do pivô DeAndre Jordan com Mark Cuban e a torcida do Mavs, após a polêmica protagonizada pelo jogador na offseason. 

Blake Griffin continua com números impressionantes e, novamente, será a principal arma ofensiva dos californianos. Morris nunca foi um bom defensor, o que dá grande vantagem à estrela do Clippers. 

Escalações

Phoenix Suns: Eric Bledsoe, Brandon Knight, PJ Tucker, Markieff Morris e Tyson Chandler.

LA Clippers: Chris Paul, JJ Redick, Lance Stephenson, Blake Griffin e DeAndre Jordan.

Fontes

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!