A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns vence a revanche contra os Clippers


O Phoenix Suns derrotou ontem o Los Angeles Clippers, por 118 a 104, e quebrou uma série de oito derrotas consecutivas para a equipe de LA. 


Após dias de descanso, o Suns entrou em quadra com enorme vantagem física, já que o adversário havia jogado em Dallas na noite anterior. Além disso, dois titulares dos Clippers não entraram em quadra: Chris Paul e JJ Redick.

O Suns começou o jogo com ritmo forte e foi superior em todo o primeiro tempo. Eric Bledsoe teve muita facilidade e liderou a equipe na primeira parte, com incríveis 22 pontos, sete rebotes e quatro assistências (só no primeiro tempo). O cenário ficou ainda melhor para o Suns, após a segunda falta técnica de Blake Griffin, melhor jogador do oponente.

No segundo tempo, Bledsoe teve problemas com faltas e foi obrigado a deixar a partida. Foi então que apareceu Brandon Knight, melhor jogador da partida. O armador obteve a melhor marca na carreira, com 37 pontos, sendo seis bolas de três pontos. Bled terminou com 26 pontos, 10 rebotes e 9 assistências.

É isso que o torcedor espera dos dois armadores. Precisam ser decisivos e liderar essa equipe em vitórias. 

Entre os reservas, TJ Warren mais uma vez elevou o nível da equipe e anotou 18 pontos (7-10 FG). É impressionante a facilidade com que Warren chega à cesta e ele não para de impressionar os torcedores. Jon Leuer marcou um double-double: 10 pontos e 11 rebotes.

Mas o jogo não teve apenas pontos positivos. Quatro jogadores do Suns se contundiram e podem preocupar para as próximas partidas. Markieff Morris, sofreu uma leve entorse no joelho e deixou a partida após seis minutos. Ronnie Price sofreu uma concussão após um choque com Josh Smith. Por fim, Devin Booker e Sonny Weems trombaram e se chocaram com a cabeça.

O público deste jogo foi de 17204 torcedores. 

Vitória importantíssima para o Suns. Para chegar aos playoffs, é preciso vencer equipes como os Clippers. O próximo jogo será amanhã, contra o Denver Nuggets.


.............................................................................................................................