A casa brasileira do Phoenix Suns!


Com muitos erros, Suns é derrotado pelo Thunder



O Phoenix Suns foi derrotado na noite de ontem pelo Oklahoma City Thunder, por 124 a 103. A equipe do Vale do Sol soma agora três vitórias quatro derrotas na temporada, na décima colocação na Conferência Oeste.


Jogar em Oklahoma City é sempre difícil e, para conseguir a vitória, é necessário ter um jogo impecável, com poucos erros. Caso contrário, é provável que a derrota aconteça.

O Suns abusou nos erros e isso foi determinante para a derrota. Foram 23 turnovers durante o jogo e uma ótima equipe, como é o Thunder, não iria deixar de aproveitar. Ao todo, anotaram 27 pontos apenas em contra ataque.

Dentro do garrafão, o Suns deixou escapar 17 rebotes, que também foram determinantes para a derrota. Foram 64 pontos anotados pelo Thunder na área pintada.

É o tipo de jogo em que você pode esperar uma derrota devido ao alto rendimento de Kevin Durant ou Russell Westbrook. Eles realmente jogaram bem, contudo, o Suns também teve problemas para marcar a dupla Ibaka e Kanter, que fizeram 10 pontos e 9 rebotes, e 21 pontos (9-10 FG) e 7 rebotes, respectivamente.

Pelo lado do Suns, apenas Eric Bledsoe esteve fez um bom jogo, entre os titulares. Contribuiu com 28 pontos e 11 assistências. O Mini-LeBron tem chamado a responsabilidade e pode ser o líder da equipe.

Brandon Knight e Markieff Morris combinaram para 33 pontos, mas com 34 arremessos. Knight tem sido inconstante, enquanto Kieff parece desligado do jogo. 

Por fim, devemos elogiar mais uma vez o jovem TJ Warren, que anotou 17 pontos. Em sete jogos na temporada, marcou mais pontos do que PJ Tucker em cinco, sendo que em um outro tiveram a mesma pontuação. 

O próximo jogo será contra o Los Angeles Clippers, no Arizona. 

.............................................................................................................................