A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns é derrotado no retorno de Marcus Morris



O Phoenix Suns teve uma noite terrível e, podemos assim dizer, nem entrou em quadra na derrota para o Detroit Pistons por 100 a 92.

O que vimos ontem passou longe de ser um bom o jogo. Os Pistons não fizeram uma grande partida e muito menos contaram com Andre Drummond inspirado (apesar dos 12 pontos e 17 rebotes). Apenas Reggie Jackson conseguiu ser eficiente e decisivo, ao provocar a sexta falta de Eric Bledsoe

Foi o jogo do retorno de Marcus Morris, após milhares de polêmicas na pós temporada. Vaiado durante toda a partida, o irmão de Kieff marcou 20 pontos. Primeiro Isaiah Thomas e agora o Marcus, todos os renegados vencem no Arizona.

O Suns foi muito mal e é difícil ver algo de positivo nesta partida. O jogo foi tão atípico, que até o Mirza Teletovic acertou um arremesso. A equipe teve dificuldades para vencer a defesa adversário e amassou o aro durante todo o jogo. Defensivamente, o Suns também não foi eficiente, tendo proporcionado poucos contra ataques.

Bledsoe e Brandon Knight foram os cestinhas da equipe, com 22 pontos cada. Kieff Morris marcou 18, mas precisou de 21 arremessos.

O Suns enfrentou um adversário inferior e que não estava em uma boa noite. Mesmo assim, conseguiu ser derrotado. Jogos como esse poderão fazer falta na briga pelos playoffs.


.............................................................................................................................