A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde a chance de varrer rival



O Phoenix Suns foi derrotado na noite de ontem pelo rival Dallas Mavericks por 107 a 104 e não tem mais chances matemáticas de avançar aos playoffs.


A equipe do Vale do Sol perdeu uma ótima oportunidade de fazer algo histórico: varrer o rival na temporada regular, algo que nunca havia acontecido desde que o alemão Dirk Nowitzki foi draftado pela equipe do Texas, em 1998.

E foi justamente Dirk quem decidiu a partida. À vinte e dois segundos do fim, o alemão acertou um arremesso de três pontos e colocou quatro de vantagem para a equipe texana. Mais uma derrota nos minutos finais.

O Suns ainda teve três chances de vencer, porém, Markieff Morris cometeu um airball, Eric Bledsoe amassou o aro e PJ Tucker cometeu um turnover, tudo isso na mesma jogada.

Gerald Green ressurgiu e foi o cestinha da partida,com incríveis 30 pontos em 30 minutos. Kieff marcou 19 pontos, distribuiu sete assistências e pegou seis rebotes, ótima partida!

Pelo lado do Mavs, Tyson Chandler se aproveitou da ausência de Alex Len e obteve 23 rebotes, maior marca de um jogador jogando contra o Suns nessa temporada. 

Foi um bom jogo do Suns, que se recuperou dos 69 pontos anotados contra o Atlanta Hawks. Apesar disso, cometeu os mesmos erros no final da partida. 

Na sexta feira, o adversário é o New Orleans Pelicans, que tem grandes chances de roubar a oitava vaga na Conferência Oeste do OKC Thunder.


.............................................................................................................................