A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde para os Spurs, apesar do bom desempenho de Gerald Green


Em sua penúltima partida na temporada regular da NBA, o Phoenix Suns foi derrotado pelo rival San Antonio Spurs, por 107 a 91.


Enquanto muitos dos jogadores dos Spurs jogam juntos a uma década, o Suns entrou comum quinteto que nunca havia atuado junto (já que possui cinco jogadores contundidos). Além disso, o oponente vive seu melhor momento na competição, e o Suns apenas cumpre tabela.

No jogo de ontem, os Spurs conseguiram fazer tudo o que costumam e foram superiores desde os primeiros minutos. O veterano Tim Duncan foi o destaque, com 22 pontos e 10 rebotes.

Pelo Suns, Gerald Green segue jogando bem e conseguiu 23 pontos em 26 minutos. Eric Bledsoe anotou um double-double: 20 pontos e 10 assistências.

É interessante poder ver os jovens com minutos de quadra,porém os resultados não têm sido animadores. Talvez seja o fato de todo dia ter uma equipe diferente em quadra, e assim o entrosamento nunca irá acontecer.

O próximo jogo do Suns será o último na temporada. Não deixem de assistir, porque depois disso só em outubro. o adversário será o Los Angeles Clippers.





.............................................................................................................................