A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns é derrotado pelos Blazers



Em jogo com transmissão brasileira do SporTV, o Phoenix Suns voltou a decepcionar na NBA, ao ser derrotado pelo Portland Trail Blazers por 109 a 86.


A equipe até que começou bem, assim como na partida do dia anterior contra o OKC Thunder, com os irmãos Morris e Eric Bledsoe liderando as ações ofensivas, porém, o sucesso não durou nem até o fim do primeiro quarto.

Em questão de poucos minutos, os Blazers acertaram diversos arremessos de longa distância, com Damian Lillard, Nicolas Batum e Aaron Afflalo.

Para ser sincero, o jogo terminou já no primeiro quarto, em que os donos da casa lideraram por nove.

Daí em diante, o Suns cometeu muitos turnovers e ofereceu cestas fáceis aos Blazers, que logo trataram de aumentar a vantagem no placar.

Assim como na semana passada, o técnico Jeff Hornacek ainda tentou uma última cartada, ao colocar Gerald Green em quadra, contudo não foi o suficiente, apesar da boa exibição do ala com 13 pontos. Quem também marcou os mesmos treze pontos foi TJ Warren.

Por fim, Alex Len levou uma cotovelada e existe a suspeita de que ele tenha quebrado o nariz. Exames serão realizados em breve para saber a gravidade da lesão.

Esse é o Phoenix Suns e o seu final de temporada melancólico. Já são quatro derrotas consecutivas e existe grande possibilidade para que termine com o recorde negativo. Chega logo off season!!


.............................................................................................................................