A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns joga mal e perde para o Warriors



O Phoenix Suns enfrentou na madrugada de ontem o Golden State Warriors em Oakland e saiu derrotado por 106 a 87.


Foi uma partida ruim do Suns e até certo ponto desapontante, se considerarmos o início da partida. O Warriors havia perdido as duas últimas partidas e cometeu muitos erros no primeiro quarto. 

Contudo o Suns piorou bastante a partir do segundo quarto e, após 8-0 do Warriors, cedeu a liderança há alguns segundos do intervalo. O ponto central foi uma falta técnica de Marcus Morris, que deu outro animo ao adversário.

Após o intervalo, o Suns apenas assistiu o oponente jogar e perdeu por uma margem de 19 pontos. A dupla de armadores do Warriors, os Splash Brothers, combinaram para 47 pontos. O brasileiro Leandro Barbosa marcou 14 pontos.

Pelo lado do Suns, apenas 36% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Os três armadores juntos, acertaram 13 dos 39 arremessos que tentaram. Markieff Morris conseguiu 17 pontos, mas com 16 arremessos e ainda pegou 11 rebotes, obtendo assim um double-double.

Após ficar de fora do jogo de sexta, Gerald Green retornou e espantou os rumores de troca. Segundo Hornacek, o atleta ficou de fora na sexta pois precisava deixar um marcador fixo em Jimmy Buttler.

Pode ser considerado uma derrota normal, já que enfrentou o líder da Conferência Oeste, porém, fica registrado que o Suns jogou mal e poderia ter feito melhor. Além disso, mais uma vez a falta técnica prejudicou o desempenho da equipe.

Na segunda feira, o Suns enfrenta o Memphis Grizzlies e precisa vencer para ganhar moral para o restante da temporada. Go SUNS!

.............................................................................................................................