A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns derrota o Bulls



O Phoenix Suns derrotou o Chicago Bulls na madrugada de ontem, por 99 a 93. Suns segue vivo na briga por uma vaga nos playoffs da Conferência Oeste.


O Suns dominou a partida, principalmente no primeiro tempo, em que saiu vencedor com quinze pontos à frente. O contra-ataque foi a principal jogada da equipe na partida, além de ter contado com ótima exibição do banco de reservas, mais uma vez.

Contudo, não existe jogo fácil para o Phoenix Suns e a equipe viu o adversário reduzir a vantagem para apenas dois pontos à alguns segundos do fim. Jimmy Butler e Derrick Rose comandaram a reação da equipe de Chicago.

Eric Bledsoe colocou a bola debaixo do braço e decidiu em uma grande jogada, mesmo com forte marcação de Joakim Noah.

Bledsoe, Goran Dragic e Isaiah Thomas combinaram para 56 pontos. Markieff Morris conseguiu 14 rebotes.

Pelo lado do Bulls, Butler, Rose e Aaron Brooks combinaram para 66 pontos. Pau Gasol conseguiu 19 rebotes.

Quem não entrou em quadra foi Gerald Green. Segundo Jeff Hornacek, apenas por opção tática. Antes disso, ele havia participado de 129 jogos consecutivos com a camisa do Suns. Troca à vista?

O público ontem foi superior à 18 torcedores. Mas acredito que isso aconteceu devido ao Super Bowl, que acontecerá neste domingo no Arizona.

Hoje o Suns enfrenta o Golden State Warriors, de Stephen Curry e Klay Thompson. Go SUNS.


.............................................................................................................................