A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Memphis Grizzlies (35-12) @ Phoenix Suns (28-21)

Local: US Airways Center, Phoenix, AZ
Horário: 00:00 (Brasília)

O Arizona volta a viver o basquete! Após um espetacular Super Bowl na noite de ontem, a cidade de Phoenix voltar a olhar para o Suns, que tentará inspirar nos Patriots e em Tom Brady para reagir diante do seu maior pesadelo: o Memphis Grizzlies. 

Alex Len terá tarefa dificílima para tentar parar Marc Gasol.
O Adversário

O Memphis Grizzlies é certamente a equipe que melhor sabe como defender o Suns. São mais de dois anos de invencibilidade contra a equipe do Arizona e o seu garrafão costuma controlar as ações durante toda a partida. Com grandes marcadores de perímetro, como Tony Allen e Mike Conley, o Grizzlies consegue parar os armadores do Suns, além de possuírem um dos garrafões mais talentosos da liga. 

Além disso, o Grizzlies agora possui o ala Jeff Green, que foi adquirido em um troca recentemente. Green é uma arma importante para a equipe do técnico David Joerger e certamente contribuirá bem mais com o ataque em relação com o antigo titular, Tony Allen.

Phoenix Suns

Desde a game-winner de Goran Dragic em Janeiro de 2013 o Suns não sabe o que é vencer a equipe de Memphis. Portanto, o que fazer para melhorarmos nosso retrospecto contra eles? 

Certamente, é uma pergunta que Jeff Hornacek e seu staff estão tentando responder. No último confronto, que aconteceu em Tennessee, o Suns foi derrotado apenas na prorrogação. Alex Len fez uma de suas melhores partidas com a camisa do Suns e o irmãos Morris conseguiram combinar para 28 pontos e 15 rebotes. Esses números representam que o jogo certamente não foi perdido no garrafão, mas sim no perímetro. 

Por incrível que pareça, perdemos pela partida ruim dos nossos melhores jogadores: Dragic e Bledsoe combinaram para apenas 20 pontos e foram parados por Lee, Conley e Allen. Portanto, se quisermos ter alguma chance na noite de hoje é preciso que o jovem garrafão de Phoenix repita a boa apresentação do último mês e que nossos armadores possam desvencilhar da ótima marcação do Grizz.

Escalações

Memphis Grizzlies: Mike Conley, Courtney Lee, Jeff Green, Zach Randolph e Marc Gasol.

Phoenix Suns: Eric Bledsoe, Goran Dragic, PJ Tucker, Markieff Morris e Alex Len.

Fontes




.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!