A casa brasileira do Phoenix Suns!


Chicago Bulls (30-18) @ Phoenix Suns (27-20)

Local: US Airwaiys Center, Phoenix, AZ.
Horário: 01:30 (Brasília)

No fim de semana que quase todo o Estados Unidos está voltado para o Super Bowl, em especial Phoenix por ser a sede do evento neste ano, nosso time tentará presentear a cidade com uma vitória contra o bom  Chicago Bulls.




O Adversário

O Bulls é uma das poucas equipes do Leste que possui campanha superior a do Suns. Liderados pelo excelente treinador Tom Thibodeau, o Chicago Bulls enfrentará o Suns pela primeira vez na temporada. É importante destacar que Chicago evolui bastante seu aproveitamento ofensivo nesta temporada e, sem dúvidas, se tornou uma equipe mais perigosa, pela chegada de Pau Gasol e pela volta de Derrick Rose.

Além disso, o time de Illnois possui um dos melhores garrafões da liga, com jogadores já consolidados, como Joakim Noah, Pau Gasol e Taj Gibson. O Bulls é a 2ª equipe que mais pega rebotes e a 1ª no quesito de tocos por jogo, representando a força e vigor do time na área pintada.  Gasol é o grande responsável por isso, já que os espanhol faz sua melhor temporada após anos.

Por outro lado, o time seis vezes campeão da NBA virá para a partida de hoje bem cansado. Apesar de terem feito uma viagem curta, foram derrotados em duas prorrogações pelo fraco Los Angeles Lakers. Certamente, Chicago não estará nas melhores condições físicas para o embate de logo mais. 

Phoenix Suns

Será mais um confronto complicado para o Suns nessa dura sequência de jogos. Após vencer o Washington Wizards, que faz melhor campanha que a do Bulls, todos nós esperamos uma boa vitória no jogo de hoje. 
É bastante importante que o Suns imprima toda sua velocidade na partida de hoje a noite. É fato que Chicago, além de cansado pelo jogo de ontem, possui uma equipe velha. São dois jogadores acima dos 30 anos no quinteto titular (Gasol e Dunleavy). Já na defesa, precisamos parar o espetacular Jimmy Butler, que fatalmente será o "Most Improved Player" da temporada, e Pau Gasol. A dupla já superou Derrick Rose em importância para o time, já que ambos fazem temporadas muito acima da média e são os responsáveis pela excelente campanha de Chicago.

Além disso, mais uma vez é preciso que Hornacek converse com a equipe para manter a calma suficiente para que os jogadores não cometam faltas técnicas, grande problema do Suns na temporada. Por isso, esperamos que Tucker e os irmãos Morris mantenham a cabeça no lugar.

Escalações

Chicago Bulls: Derrick Rose, Jimmy Butler, Mike Dunleavy Jr, Pau Gasol e Joakim Noah.

Phoenix Suns: Eric Bledsoe, Goran Dragic, PJ Tucker, Markieff Morris e Alex Len. 

Fontes



.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!