A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns de fora do All Star Game


A NBA divulgou as equipes para o All Star Game, que acontecerá em New York no dia 15 de fevereiro.


Conferência Oeste titulares: Stephen Curry, Kobe Bryant, Blake Griffin, Marc Gasol, Anthony Davis

Reservas: LaMarcus Aldridge, Tim Duncan, Kevin Durant, James Harden,Chris Paul, Klay Thompson, Russell Westbrook

Ainda resta uma vaga, já que Kobe Bryant está contundido e será substituído, porém, é difícil que um jogador do Phoenix Suns consiga participar do evento.

No ano passado, o mesmo Kobe ficou de fora e Goran Dragic, mesmo em ótima fase, não foi chamado. Neste ano, o Dragão mudou de posição e viu seus números caírem em pontos, rebotes e assistências, além de não ter mais o ótimo aproveitamento nos arremessos.

Eric Bledsoe é quem teria mais chances devido aos bons números, mas ainda está distante dos esnobados Damian Lillard e DeMarcus Cousins. Acima dele, ainda poderia ter o francês Tony Parker e Mike Conley.

Sendo assim, o Suns ficará novamente de fora do All Star Game. Vale lembrar que o Suns teve 14 indicações em sete anos até 2010 e de lá pra cá, apenas Steve Nash (2012) conseguiu participar da brincadeira.

O ASG pode ser um jogo festivo e que teoricamente não acrescenta muito à equipe, contudo, serve para mostrar que o Suns ainda não tem jogadores que chamam atenção da NBA e pode ser um dos motivos do ginásio não ficar cheio. Nem entre os 25 mais votados, teve um jogador do Suns. 

Dois dias antes do Jogo das Estrelas, haverá o jogo da molecada, com atletas que estão no primeiro e segundo anos.O jogo será entre americanos x resto do mundo. Quem diria que a NBA iria copiar o NBB. hahaha

Apesar da grande expectativa, Alex Len não participará do jogo.  

O que promete ser acirrado é o torneio de três pontos. Marco Belinelli defenderá o título, mas não será fácil. Terá como concorrentes Kyle Korver, Stephen Curry, Klay Thompson, JJ Redick e Wesley Matthews.

.............................................................................................................................