A casa brasileira do Phoenix Suns!


Apesar do esforço, Suns perde para o Rockets



A tabela da NBA não foi generosa com o Phoenix Suns, que após jogar contra o Dallas Mavericks na sexta, continuou no estado do Texas para enfrentar o Houston Rockets.

Depois de conseguir a melhor atuação da temporada,o resultado não foi o mesmo na noite de ontem. Markieff Morris, que havia "parado" Dirk Nowitzki, não conseguiu jogar bem e perdeu o duelo com Donatas Motiejunas e acertou apenas dois dos 14 arremessos que tentou.

Com o garrafão enfraquecido, os Rockets abriram ampla vantagem no primeiro quarto. Sem sucesso na área pintada, podem acreditar, Alex Len acertou um arremesso da zona morta, de três pontos.

Impulsionado por Gerald Green e Eric Bledsoe, o Suns conseguiu uma reação no último quarto, chegando a reduzir a vantagem de 20 pontos para apenas quatro. Contudo, não foi suficiente para vencer.

TJ Warren ganhou minutos importantes e voltou a aparecer bem ofensivamente. Acredito que Jeff Hornacek poderia apostar mais no calouro. Já Anthony Tolliver é uma tristeza.

Por fim, foi um jogo difícil e o Suns já estava cansado. Mesmo assim, a equipe se superou e nunca desistiu da partida. Seguimos adiante, segunda feira tem o Clippers em Los Angeles.


.............................................................................................................................