A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns vence os Spurs na noite de Halloween



O Phoenix Suns derrotou ontem o rival San Antonio Spurs, por 94 a 89. Foi a segunda vitória em duas partidas para a equipe do Vale do Sol.


A partida não foi fácil para o Suns e, pelo primeiro quarto, parecia que seria um massacre do adversário. Os arremessos simplesmente não caiam e o Suns errou 14 dos primeiros 18.

Para se ter uma idéia, Bledsoe, Marcus Markieff e Plumlee combinaram para 2-14 na primeira etapa. E todos eles foram titulares.

Contudo, apenas parecia que seria um massacre, mas não foi bem assim...

O jogo ficou equilibrado após as entradas de Isaiah Thomas e Alex Len na equipe. O primeiro foi responsável por colocar a bola na cesta, enquanto Len fechou o garrafão.

O Suns teve problemas justamente na armação, que é o ponto forte da equipe. Eric Bledsoe e Goran Dragic estiveram abaixo do esperado.

A força do Suns nesta partida foi o garrafão, e o técnico Jeff Hornacek foi muito bem ao dar tempo de quadra à Alex Len e Markieff Morris. Ambos dominaram os Spurs e foram decisivos na partida.

Len conseguiu 10 pontos e 11 rebotes em 32 minutos, sua melhor partida na NBA. Kieff marcou 20 pontos e pegou 11 rebotes. Thomas, que joga melhor a cada dia, anotou 23.


O Suns volta à quadra esta noite, contra o Utah Jazz.


.............................................................................................................................