A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde pela primeira vez na temporada


O Phoenix Suns não jogou bem na noite de ontem e sofreu a primeira derrotas na temporada regular da NBA, para o Utah Jazz, por 118 a 91.

O garrafão da equipe mostrou sua fragilidade. Miles Plumlee e Alex Len foram dominados e viram Derrick Favors e Trevor Booker combinarem para 48 pontos e 18  rebotes.

Os armadores também não foram bem. Eric Bledsoe, Goran Dragic e Isaiah Thomas combinaram para 30 pontos em 35 arremessos. Quando eles não jogam bem, fica difícil de ter sucesso.

O fato é que os arremessos teimavam em não cair. Apenas os irmãos Morris tiveram um bom início de partida, anotando os onze primeiros pontos da equipe e Gerald Green, que trouxe velocidade no segundo quarto, quando o Suns cortou uma vantagem de dezoito para apenas quatro.

Anthony Tolliver foi outro que não esteve bem (tenho minhas dúvidas se estará bem um dia) e "entregou" diversas jogadas.

Acredito que foi um péssimo resultado para o Suns, que deveria ter vencido mesmo com o cansaço do dia anterior. São jogos como este que poderão fazer falta o final da competição. Ano passado foi assim...

Na próxima terça feira, o Suns vai à Los Angeles enfrentar o rival Los Angeles Lakers.


.............................................................................................................................