A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré jogo: San Antonio Spurs (1-0) @ Phoenix Suns (1-0)


Horário: 00h00 (Brasília)
Local: US Airways Center, Phoenix, AZ

O clássico entre Phoenix Suns e San Antonio Spurs é sempre um jogo duro e complicado. Ademais, o primeiro duelo deles na temporada ganhou alguns temperos a mais.


As equipes se enfrentaram na pré temporada e o presidente do Suns, Robert Sarver, pegou o microfone durante a partida e pediu desculpas aos torcedores pelo adversário não estar com a equipe completa. 

O treinador dos Spurs, Greg Popovich, retrucou e disse que o presidente do Suns deveria ter usado uma fantasia de galinha, insinuando que ele apenas quis aparecer.

O certo é que eles se encontrarão esta noite e, desta vez, os Spurs estarão com a equipe completa. Além disso, é Halloween e uma grande festa acontecerá no US Airways Center. As camisas com manga (que todos odeiam) deverão ser usadas.

O adversário
Os Spurs venceram o Mavericks na estréia da temporada por apenas um ponto, contudo, estavam sem diversos jogadores. 

Para este jogo, Kawhi Leonard deverá voltar à equipe. Além dele, o famoso trio formado por Tony Parker, Manu Ginóbili e Tim Duncan também está confirmado. Já em relação ao brasileiro Tiago Splitter, é provável que continue de fora por motivo de contusão.

Os Spurs possuem um jogo dinâmico e com milhares de jogadas ofensivas, principalmente quando Ginóbili está em quadra. O forte perímetro do Suns terá trabalho na marcação.

Ademais, o garrafão é fortíssimo, principalmente com o gordinho Boris Diaw que abre e leva a marcação e com o competente Duncan.

Phoenix Suns
O Suns teve um duelo fácil na primeira partida e muitos elogios. Os três armadores são ótimos e deverão elevar a pontuação da equipe.

Marcus Morris foi a grande surpresa e será titular novamente. O irmão de Markieff está com a mão calibrada e pode ser o diferencial.

O Suns está mais forte em relação ao ano passado e os Spurs ainda estão pegando o ritmo da temporada. Acredito que será um jogo bem duro e equilibrado, decidido nos minutos finais.

GO SUNS

.............................................................................................................................