A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns vence o freguês Lakers



O Phoenix Suns derrotou o Los Angeles Lakers, por 112 a 106, pela segunda vez em uma semana. Foi a terceira vitória da equipe do Arizona em quatro jogos.


Goran Dragic segue sendo de fundamental importância para a equipe. Apesar de não ser o cestinha como na temporada passada, o Dragão obteve bons números em diversos aspectos: 16 pontos, sete rebotes e quatro assistências.

Alex Len tem conseguido aproveitar as oportunidades. Ontem ficou em quadra durante 20 minutos e fechou o garrafão: foram nove rebotes e três tocos. Aos poucos, Len vai mostrando seu talento e evoluindo seu jogo.

Contudo, Isaiah Thomas segue ditando o ritmo da equipe. Ontem ele voltou a se destacar e marcou 22 pontos, além de ainda distribuir nove assistências. Ryan McDonough é gênio!!!

Outro que jogou bem foi Gerald Green, autor de 26 pontos e cestinha da equipe. Estávamos com saudades de vê-lo no Top 10 da rodada. Ontem ele teve a 4ª, 2ª e 1ª jogadas. The Green Machine is back!!

Ainda sobre o Suns, Markieff Morris conseguiu 23 pontos, 10 rebotes e 5 assistências.Seu irmão Marcus contribuiu com 12 pontos e seis rebotes, e ainda segue como titular, apesar do retorno de PJ Tucker.

Pelo lado dos Lakers, Kobe Bryant segue solitário. O veterano marcou 39 pontos, no entanto precisou de 37 arremessos. Para se ter uma idéia, Thomas e Green combinaram para 48 pontos, mas em 35 arremessos.

O próximo jogo será esta noite, contra o Memphis Grizzlies. Um difícil teste para o nosso garrafão. GO Len!! Go SUNS!!



.............................................................................................................................