A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Phoenix Suns @ Los Angeles Lakers

Local: Staples Center, Los Angeles, CA.

Horário: 00H 30min (Brasília)

Pela terceira vez em um curto espaço de tempo, o Suns enfrentará o Lakers. Dessa vez, ao contrário do último confronto, o jogo acontecerá na Califórnia e deverá  ser mais complicado que o último confronto em que o Suns venceu com muita tranquilidade.






O adversário 

A situação dos Lakers piorou ainda mais após a primeira semana da liga. A equipe ocupa a última colocação da conferência Oeste e ainda não venceu na temporada, perdendo todos os quatro jogos em que estiveram em quadra (somente o Sixers faz campanha semelhante). 
Para piorar ainda mais, as estatísticas mostram que a equipe é a que possui a pior diferença de pontos (-17), além de ser a pior defesa de toda a competição (118 ppg). 

O clima nos vestiários também não parece dos melhores e o novo técnico Byron Scott convive com críticas dos seus próprios jogadores. Na última semana, Jordan Hill chegou a reclamar da postura da equipe defensivamente, dizendo: “Em alguns momentos eu tive de ajudar na dobra e ninguém fazia a minha cobertura. Mas eu já vejo esses problemas na defesa nos últimos dois anos”.

Phoenix Suns

Já o Suns vive um momento bem melhor que o Lakers. Apesar da derrota na última partida para o fraco Utah Jazz, o Suns não vem jogando mal e tem um time muito superior ao seu rival. Com a volta de Tucker, após a suspensão que o tirou das quadras por três partidas, a equipe ganha uma grande evolução do lado defensivo da quadra. Com isso, Marcus Morris deverá retornar ao banco de reservas e terá seus minutos reduzidos. 

Por outro lado, é preciso que alguns jogadores rendam mais do que vem jogando, para que a equipe não complique jogos fáceis como o de hoje. São os casos de Gerald Green, Anthony Tolliver e Miles Plumlee, que não começam muito bem a temporada. 

No mais, precisamos de boas partidas dos nossos armadores e se isso acontecer muito dificilmente o jogo terá grandes complicações. Além disso, a boa marcação em Kobe Bryant é fundamental para o sucesso dos comandados de Jeff Hornacek. 

Go Suns! 

Escalações

Lakers: Jeremy Lin, Kobe Bryant, Wesley Johnson, Carlos Boozer e Jordan Hill.


Suns: Eric Bledsoe, Goran Dragic, PJ Tucker, Markieff Morris e Miles Plumlee.

Fontes:

http://jumperbrasil.com/2014/11/02/apos-quatro-derrotas-consecutivas-jordan-hill-reclama-da-defesa-do-lakers/ 

http://pt.global.nba.com/stats/league/teamConfStandings.xhtml?locale=pt

http://cdn2.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/42431432/20141021_tcb_am8_018.JPG.0_standard_730.0.jpg


 

.............................................................................................................................